Na reunião em prol da criação da Câmara / Colegiado Setorial de Dança do dia 28 de outubro de 2010, foi decidido pelos membros presentes da classe da dança de Campo Grande, uma data para a sua efetivação, com o apoio do Fórum Municipal de Cultura e da Fundac, representados por Vitor Hugo Samudio e Roberto Figueiredo, que também enxergam nesta ação um passo importante para a otimização das suas atividades.
Esta data foi agendada para:
Dia 9 de novembro de 2010, terça-feira, às 13h30, na Morada dos Baís.
Será a 4ª reunião em prol da criação da Câmara (ou Colegiado), que se faz importante porque é um meio político da classe se pronunciar para os órgãos públicos municipais quanto aos caminhos das ações na dança em Campo Grande, ou seja, que as ações em dança sejam norteadas por quem faz dança. É uma ação prevista no Plano Municipal de Cultura (portanto, prevista em lei), além de representar uma conquista da classe, ao mesmo tempo em que é um dever dos seus membros de conseguir estabelecer um diálogo em favor das atividades que exercem.
Na pauta do dia, além da criação da Câmara, está a definição de uma comissão para elaborar o seu regimento (estatuto) para posterior aprovação.
Assim, toda a classe artística da dança está convocada para a criação da CÂMARA/ COLEGIADO SETORIAL DE DANÇA DE CAMPO GRANDE, e a presença de todos se faz fundamental. É sugerido aos que não puderem estar presentes enviarem representantes e/ou cartas de adesão.
Contamos com todos!
* colabore encaminhando este e-mail para os demais colegas não incluídos na lista e divulgando nas suas mídias sociais :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário