sessões

Criamos uma certa regularidade nas postagens pra caminhar com o blog. claro que fazemos isso à medida em que podemos e novas sessões devem surgir com o tempo também. Procuramos chamar colaboradores para escolher trabalhos ou apresentar os seus. Dividimos mais ou menos assim:


>> semanalmente
Foto da Semana: um olhar fotográfico para a dança ou um olhar da dança para uma fotografia. É sobre imagem, movimento, corpo... Clique aqui e veja todos os resultados. 


Eu fui: uma experiência compartilhada sobre algum espetáculo, evento, filme... Clique aqui e veja todos os resultados. 

Encontros do corpo: nós nos reunimos também para experimentar a dança, porque sabemos que estamos numa área teórico-prática.. cada encontro é uma proposta de um artista diferente e buscamos fazer um relato aqui no blog. Clique aqui e veja todos os resultados


Eu recomendo: tantos lugares pra ir... bom, não estamos nos comprometendo em alimentar uma agenda da dança, mas escolhemos pelo menos um evento por semana pra destacar Clique aqui e veja todos os resultados.


Falando sobre: tudo, mas não é qualquer coisa. aqui, cada convidado puxa um assunto pra gerar reflexão no fórum. Clique aqui e veja todos os resultados 


Videodança: difícil estabelecer os limites de registro, videodança, filme, vídeo de dança... aqui cada convidado especula dividindo uma perspectiva sua, de algum trabalho realizado ou simplesmente de algum trabalho que gostou e corre na rede. Clique aqui e veja todos os resultados. 




>> mensalmente
Ciência: porque a dança é uma área de conhecimento; porque temos bons pesquisadores;  porque é importante aprofundar... Clique aqui e veja todos os resultados.


Entrevista: conversa, troca... de artista pra artista, de jornalista pra artista, produtor, pesquisador, curioso... um espaço gerador de diálogos. Clique aqui e veja todos os resultados. 


Pergunta: aqui o convidado instala a pulga atrás da orelha do mês. um espaço filosófico do fórum, pra compartilhar reflexões. Clique aqui e ajude a responder


Causo: verdade ou não, o fato é que está registrado por aqui. Pra gente se divertir um pouco, né. Clique aqui e veja todos os resultados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário