segunda-feira, 26 de março de 2012

"Propina’s Day" - Eu recomendo!!!

Olá pessoal, hoje pela manhã assisti o espetáculo "Propina’s Day" da galera do Mercado Cênico, um espetáculo que tem uma pegada de humor,super inteligente e critico, seria bacana se todos pudessem assistir...

Em “Propina’s Day – um teatro de incoerência política” que o Mercado Cênico apresenta nesta terça (27) e sábado (31), o óbvio pode parecer o mais fácil e a incoerência pode ser o mais coerente para a visão humana e crítica do espectador.

Usando os velhos jingles e a cara de pau dos políticos o espetáculo aborda varias questões políticas e sociais de forma humorada e ácida, satirizando a situação política local e nacional. O espetáculo foi construído através de vivências e abordagens da política brasileira, com a proposta de interferência e cenas fragmentadas, onde não existe mocinho e nem bandido, todos são políticos, cada um subverte a própria imagem, onde o super herói se torna um simples mortal e o rato um estigma personalizado e interferindo na sequencia lógica do espetáculo.

Satirizando a política os atores Patrycia Andrade, Vitor Samudio, Bruno Moser, Yuri Fechner e Diogo Adriani levam para a rua um espetáculo que assim como grande parte dos politiqueiros não se preocupa em atender os anseios do povo-espectador. O espetáculo conta ainda com Chico Simão que junto com os atores farão um grande carnaval ao vivo que pode acabar em pizza ao som da Artista Pop Lady Gaga em forma de rato de esgoto.

O espetáculo conta com o investimento da Prefeitura de Campo Grande e FUNDAC pelo edital do Fomteatro.


Serviço:


Terça (27) as 10h no Calçadão da Barão, e Sábado (31) as 17h no Parque do Sóter. O espetáculo é de rua e gratuito.


Prestigiem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário