segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dança & Consciência Ambiental

Esta, no centro da foto, é a presença resultante de significado de estarmos ali - dançando em roda. Esta Mulher é a filha de Bernhard Wosien, o criador das Danças Circulares. Maria-Gabriele Wosien despencou da Patagônia para cá e nos deu a honra de dançar de mão dadas para tentarmos nos dar conta de que várias são as analogias do funcionamento das árvores com o nosso funcionamento corporal e que com o plantio/preservação é possível começar a reverter o processo de auto-eliminação que nós (seres humanos) estamos promovendo.
Gabriele, consciente (eu creio) do legado deixado pelo pai, se uniu a Kaká Werá (SP) e Carlos Solano (MG), para nos unir em dança pela consciência, ação, sabedoria, cura do mundo. O Spa Urbano Ofurô e a Equilibium com o apoio da Fundac foram os responsáveis pela vinda desta "equipe do bem".
Na foto, Maria-Gabriele dança e propõe uma dança com uma sementes de castanheira distribuída posteriormente para os participantes da vivência. Se plantadas, com todo amor depositado nelas, as sementes certamente prosperarão e nos darão muito mais do que temos a oferecer a elas.

Gratidão pelos idealizadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário