segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fotografia - Arte - Psicologia


Sempre me perguntam o que mais gosto de fotografar? E até hoje não consegui responder a essa pergunta, pois acredito que registro o que vejo através do coração. E para isso não há limites, obstáculos, preferências, apenas fotografo. Faz parte de mim, faz parte do que sou.


Fotografo a arte. Fotografo os detalhes. Fotografo o que em um segundo modifica.


Fotografo o movimento. O despercebido, percebido por poucos. Fotografo sentidos esquecidos. Fotografo sensações e percepções. Fotografo.




Por: Letícia Sicsú – Psicóloga e fotógrafa

5 comentários:

  1. e a gente sabe que não é simplesmente apertar um botão. Apertar o botão é o menor fator. Saber a hora, saber quando apertar e onde colocar a lente, o foco. Simplesmente é um 'deixar fluir' que se acaba após o flash. Ou até mesmo durante. Fotos são únicas. São arte. São raras. E há de entender que não apenas as fotos são únicas como os fotógrafos também. E essa é uma arte linda. Ímpar. E que continue assim Letícia. Continua clicando, encantando. Emocionando. E que cada 'apertão' tenha a batida do seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Encantador, o ângulo, as cores, as formas e as interpretações que proporcionam! Parabéns Lelê!

    ResponderExcluir
  3. bonito, Letícia! penso que fotografar tem a ver com perceber. um momento que a gente guarda pra estudar ele pra sempre, pra transformar, reimaginar, sei lá... alguma coisa que seja o contrário de esquecer. foto linda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários Matheus, Fred e Paula :)

    ResponderExcluir